terça-feira, 22 de maio de 2012

Chegamos!!!

Olá Cupcakes!!!
Bom eu sou a Pathy. Sou uma das Garotas do Blog, sou uma das Postadoras e sou uma das Administradoras.
Eu e minhas outras 3 miguxas *-* resolvemos fazer esse blog, para nos divertimos e passar o que sabemos para nossos FUTUROS visitantes!!! Bom vc que entrou aqui no As Garotas do Blog, pode me conhecer do meu Blog o

De Cultura a Beleza!!!
Ou dos outros Blogs que posto!!!
Monster High Fabulou´s!!!
As Garotas Zumbis!!!
Word Lady´s!!!

Bom se vc não conhece esses Blogs pode clicar e ir porque são muito bons!!!
Bom então vim dar Boas Vindas á vcs e me Apresentar!!!
Bom as outras postadoras também viram se apresentar e espero que gostem de mim, delas e do blog!!!
Bem Vindo. Porque somos As Garotas do Blog, mais dedicamos o Blog a vcs!!!
Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas:
*Não xingue.
*Não brigue com ninguém (seguidor, postadora...)
*Não fale mal do blog!!!
*Não perca seu tempo...o coment sera excluído!!!
Bjs!!!